Anúncios Patrocinados:

Gabarito Oficial Enem 2013: Para quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio, que foi realizado no último final de semana (26 e 27 de outubro) em todo o Brasil, e procura pelo gabarito oficial da prova amarela? Aqui no Gabarito das Provas vamos disponibilizá-lo para vocês!

Como dito, a aplicação das provas Enem aconteceu no último final de semana, sábado e domingo, em todo o país. Para esta edição do exame foi batido mais um recorde de inscrições. Foram 7.105.903 inscrições válidas para o exame.

Após resolver 180 questões e desenvolver uma redação os estudantes só pensam na divulgação dos gabaritos das provas.

É muito importante estar atento à correção das suas provas do Enem. Certifique-se de que está corrigindo com o gabarito correto, pois são oito cadernos de provas, sendo quatro para o sábado e quatro para o domingo. Mais que isto, no sábado e no domingo as cores dos cadernos se repetem. O caderno amarelo, por exemplo, que foi o caderno 01, no sábado, foi também o caderno 07, no domingo.

Então antes de começar a correção com o gabarito da prova amarela do Enem 2013, verifique a numeração do caderno.

Após fazer a sua correção e tomar conhecimento do seu percentual de acerto, saiba que essa não será sua nota definitiva. Isto por que a pontuação do Enem não se baseia somente na quantidade de questões que o candidato acerta, mas no TRI – Teoria de Resposta ao Item. Por isso é importante saber como é calculada a nota do Enem 2013.

Lembramos que o resultado final do Enem será divulgado somente no dia 28 de dezembro, no site oficial do INEP.

Confira abaixo, com muita atenção, os gabaritos dos cadernos azuis do Enem 2012:

Sábado, dia 26/10/2013

CADERNO DE PROVA 2 – AMARELA

Domingo, dia 27/10/2013

CADERNO DE PROVA 5 – AMARELA

Anúncios Patrocinados: